Dúvidas Frequentes
(Carteira Digital)
- Fiz o login e esqueci minha senha, como fazer ?
- Para recuperar sua senha, na tela inicial (tela de efetuar o login), logo a baixo do botão de "Entrar" em "Para criar ou recuperar a sua senha clique aqui!"
- Não consigo logar pelo e-mail e nem pelo celular ?
- Verifique se as credenciais estão corretas. Veja se seu aparelho está conectado à internet. Verifique se seu APP está atualizado, caso não, atualize. Em última instância entre em contato com a X4FARE.
- A Tela fica toda azul carregando e não consigo acessar o App, como fazer ?
- Verifique sua conexão com internet, feche e abra o App novamente. Caso persista, tente limpar os dados do celular, para isso: configurações> aplicativos> Nome do APP > armazenamento> limpar dados (android).
- É preciso estar conectado a internet para acessar o App ?
- Sim, para efetuar o login é preciso estar conectado à internet, porém após efetuar o login, você terá um tempo de 4 dias, onde sua conta ficará logada. Após esse tempo sua sessão é expirada e será necessário conectar-se à internet para um novo login.
- É preciso estar conectado a internet para embarcar com o App ?
- Não, será preciso que o usuário esteja logado em sua conta e utilize a forma de pagamento passivo (voucher e QRCode da carteira que será debitada).