Sudeste
25/07/2017
SEMANA DOS PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE
Homenagens pelas histórias dos Condutores de Vidas

imagem

25 de Julho é marcado pelo dia do MOTORISTA, porém no Grupo Flecha Branca, consideramos esse dia como dia de todos os profissionais do transporte pois sabemos que todas as funções internas da Empresa assim como você nosso Cliente contribuem para que a profissão de MOTORISTA seja cheia de responsabilidades e histórias.

Sabe aquele pãozinho fresquinho que você toma todas as manhãs?
Aquela pessoa que se recupera num hospital resgatada depois de um acidente?
E o seu ir e vir para o trabalho, escola, faculdade, lazer?
Por trás destas e de outras atividades existem figuras de profissionais brilhantes: O profissional do transporte, seja o motorista, Cobrador ou toda a equipe que dá o suporte para que eles possam melhor desempenhar as atividades no dia a dia da população.

Com o aumento da violência, do trânsito e da intolerância das pessoas, ser um motorista não tem sido uma profissão fácil nos dias de hoje.
Esses profissionais, em sua maioria, não querem deixar o comando dos veículos, realmente têm o dom e amam o que fazem.
A condução de vidas é na realidade uma dura responsabilidade, porém as boas histórias, amizades e a sensação de comandar um veículo que não é apenas uma máquina, mas um agente na sociedade, são presentes típicos dessa profissão.

Para homenagear a todos, o GRUPO FLECHA BRANCA, preparou uma semana inteira dedicada aos PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE, a Equipe de Treinamento (Gilvan Zamperini e Thayná Mersher) com apoio da Equipe de Fiscalização iniciaram os eventos na Segunda-feira através de um Café da Manhã na madrugada no Setor da Rodoviária de Cachoeiro, a semana segue com a Equipe de RH (RH em ação) na Terça-feira hoje dia 25 de Julho na Sede do Grupo no Bairro Aeroporto, em parceria com Sest/Senat promovendo ações voltadas para a Saúde do Colaborador, enquanto isso, em paralelo a Equipe de T&D também levou à Filial da Empresa Sudeste na localidade de Piúma um delicioso Café da Manhã surpresa, e não para por aí, a Equipe da Viação Alvorada será também contemplada com o café da manhã e sorteios na Quarta-feira em Vitória, Quinta-feira em Guarapari e Sexta-feira encerrando na Filial da Viação Sudeste na localidade de Marataízes.

 

Trabalho, valores e busca pela excelência. Não é fácil elencar em poucas palavras a verdadeira essência do Grupo Flecha Branca. A empresa familiar, nasceu em 29 de Setembro de 1973 no município de Cachoeiro de Itapemirim, interior Sul do Espírito Santo e comemora este ano 45 anos tendo a seu favor uma história de muita superação e resiliência frente às crises.
O que começou com uma pequena empresa de ônibus comandada pelo fundador Sr. MANOEL DOMINGOS CARLETTO e Cypriano Transportes, tornou-se um dos maiores grupos empresariais do setor de transportes do Sul do Estado do Espírito Santo. Com sede em Cachoeiro de Itapemirim, o Grupo Flecha Branca atua nos serviços de transporte urbano e rodoviário de passageiros, transportando comunidades litorâneas Sul até a Capital do Estado do Espírito Santo através da recém adquirida Viação Alvorada.
E hoje de modo muito especial a empresa preparou várias homenagens através de uma MEDALHA de AGRADECIMENTO aos profissionais mais antigos de casa, além disso estão sendo SORTEADAS CESTAS BÁSICAS àqueles profissionais que se dedicaram sem faltar sequer um dia de trabalho.

Um dos depoimentos mais emocionantes durante o Café da Manhã, o motorista da Viação Sudeste, que começou em 1985, se diz:
"...Agradecido pelo reconhecimento da empresa mesmo em dificuldades financeiras estar nos valorizando através dessas homenagens e do Café, me considero um guardião de vidas e que muito mais que operar máquinas, nós profissionais do transporte também nos tornamos amigos dos clientes." Ele se recorda dos conselhos que deu para muitos passageiros que acabavam desabafando sobre suas vidas.


Esta notícia é originária do website da Viação Sudeste - Todos os direitos Reservados. Mais informações no endereço: http://www.viacaosudeste.com.br .