Sudeste
10/06/2017
PROGRAMA PREFERÊNCIA PELA VIDA
Aperfeiçoamento de Motoristas da Sudeste com foco em Prevenção de Acidentes

imagem

O Programa PREFERÊNCIA PELA VIDA (PREVI) da Viação Sudeste tem como base o resgate da postura de cidadania no trânsito, a qual utiliza-se de alternativas que visam a mudança de comportamento dos indivíduos, resultando em uma convivência harmônica, PREVENTIVA e DEFENSIVA no cotidiano da sociedade e das Ruas e Rodovias que cortam as cidades onde as Empresas do Grupo atuam. 

Até Dezembro de 2017, 100% dos Motoristas participarão de treinamentos aos Sábados com o foco na prevenção de acidentes. Em parceria com a Gerência de cada região e registros de pontuação a Equipe de T&D acompanhará os profissionais Motoristas no intuito de tomar medidas mais preventivas.

O início do PREVI ocorreu hoje 10/06 no Auditório da Empresa na Garagem de Marataízes com o instrutor Gilvan Zamperini, foram 3 horas com os temas DIREÇÃO DEFENSIVA e Condução Econômica e mais 03 Horas com o Tema RECICLAGEM PARA INFRATORES, os participantes Motoristas dos Setores de Cachoeiro, Marataízes, Piúma e Guarapari da Viação Sudeste. 

A Equipe de T&D através da Estagiária de Psicologia Thayná Merscher também oferecerá aos Colaboradores Motoristas acompanhamento para aumentarem a capacidade de Controle emocional e impulsos agressivos e assim reduzir drasticamente os índices de avarias e acidentes.

Fonte: Equipe de T&D. 

 


Esta notícia é originária do website da Viação Sudeste - Todos os direitos Reservados. Mais informações no endereço: http://www.viacaosudeste.com.br .